Após 50 horas de buscas, o corpo da jovem Amanda Tele foi encontrado na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h10, pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, nas proximidades da Via de Ligação, no Parque Petrópolis, em Dias d'Ávila.
O corpo de Amanda foi localizado atrás da garagem da empresa de ônibus Turim por um dos militares do Corpo de Bombeiros. O coronel Andson Marchesini está no local coordenando as operações de resgate. Familiares de Amanda também estão presentes no local.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Ivanaldo Soares, os bombeiros encontraram o copor a uma distância de mais de 1 km do local do acidente. "O forte odor chamou atenção dos bombeiros que acabaram localizando o corpo no local", disse Ivanaldo ao Portal Mais Região.
O titular da 25ª Delegacia de Dias d'Ávila, Dr. Euvaldo Costa está no local acompanhando os trabalhos de resgate do corpo da jovem, assim como o Major Adalto Caribé, comandante da 36ª CIPM da cidade.
Estão tambem na área agentes da 36ª CIPM de Dias d'Ávila, agentes Defesa Civil da cidade, bombeiros civis, e agentes da prefeitura e empresas privadas da cidade que participaram ativamente de todo processo de busca pela menia.
A área está totalmente isolada para que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, que está no local, possa realizar o trabalho de perícia antes da remoção do corpo.
A jovem desapareceu no início da tarde de quarta-feira (27), na cidade de Dias d’Ávila, cair em um bueiro na Av. Lauro de Freitas no bairro da Urbis, por volta das 12h20. Imagens de câmeras de segurança instaladas no local mostram a adolescente, de apenas 12 anos, voltando da escola, ainda de uniforme, momentos antes do acidente.