Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
21°C 33°C
Mata de São João, BA
Publicidade

Governo do Tocantins promove curso de Excelência no Atendimento, no Sine de Luzimangues

Curso é voltado para atendentes e recepcionistas, profissionais que lidam diretamente com o público e para os interessados em aprimorar suas habili...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
13/01/2025 às 09h19
Governo do Tocantins promove curso de Excelência no Atendimento, no Sine de Luzimangues
Curso tem 60 vagas disponíveis e ocorre das 19 às 22 horas, do dia 22 a 24 de janeiro - Foto: Carlesandro Sousa/Governo do Tocantins

No atual cenário do mercado de trabalho o atendimento de excelência tornou-se um diferencial competitivo fundamental para qualquer organização, pois ajuda a fidelizar clientes e criar boa reputação. Com o objetivo de desenvolver competências e habilidades que garantam esse atendimento de excelente qualidade ao cliente, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Emprego (Sine/Tocantins), promove o o curso Excelência no Atendimento, de 22 a 24 de janeiro, das 19 às 22 horas, na unidade do Sine de Luzimangues, distrito do município Porto Nacional.

O superintende do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Alberto Guimarães (Gordo), ressalta que o objetivo das capacitações é contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos trabalhadores e dar a eles oportunidade para se atualizar e se colocar no mercado de trabalho. “Os trabalhadores da área precisam aproveitar as oportunidades para desenvolverem suas competências e habilidades. Os profissionais que se capacitam têm mais oportunidades de acessar e melhorar sua colocação no mercado de trabalho”.

O curso Excelência no Atendimento é gratuito e voltado para atendentes e recepcionistas, profissionais que lidam diretamente com o público e para os interessados em aprimorar suas habilidades em atendimento. Os colaboradores do Sine de Luzimangues também participam das aulas para atualização de competências e habilidades.

O orientador profissional do Sine Tocantins e facilitador do curso, Aeronssaytt Gomes Lima de Oliveira, destaca que o curso vai trabalhar a comunicação eficaz com os clientes, práticas de empatia, atendimento humanizado, resolução de conflitos, e gerenciamento de situações desafiadoras, entre outros assuntos. “O participante vai aprender a se comunicar de forma clara e assertiva, desenvolver empatia e criar conexões significativas com os clientes, gerenciar situações desafiadoras com habilidade e profissionalismo, oferecer soluções ágeis e inovadoras, melhorar sua postura profissional, e tornar-se referência em atendimento”.

Como participar

São 60 vagas disponíveis para os interessados e para participar é necessário preencher o formulário disponível no link:https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=mMip3_xN20-EfCnWpMG0zLoyockwGvJIjB8hpCGd8KlUNEExVTJHQjBIRjVORUtHM09DM0tXVTM3US4u

O conteúdo programático está dividido em seis módulosa serem trabalhados: Fundamentos do atendimento de excelência; Habilidades de comunicação; Atendimento humanizado e empatia; Resolução de conflitos; Postura profissional e etiqueta no atendimento; e Inovação e agilidade no atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mata de São João, BA
24°
Tempo nublado
Mín. 21° Máx. 33°
25° Sensação
1.52 km/h Vento
84% Umidade
42% (0.36mm) Chance chuva
05h30 Nascer do sol
05h30 Pôr do sol
Domingo
33° 22°
Segunda
34° 22°
Terça
34° 21°
Quarta
34° 21°
Quinta
34° 21°
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,81 +0,06%
Euro
R$ 6,00 +0,02%
Peso Argentino
R$ 0,01 +1,92%
Bitcoin
R$ 593,824,08 +0,66%
Ibovespa
124,619,40 pts -1.27%
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias